FAB

SOLUÇÕES

Através de SENSORES de alta eficiência e baixo custo, como:

Como POINT SERVICE, nos conseguimos realizar:

  • Gestão e Distribuição das demandas de serviço.
  • Localizar pessoas e equipamentos, com precisão de até 3 metros identificando quando o colaborador entra e sai da unidade e quais atividades está executando.
  • Acompanhamento remoto em tempo real da execução dos trabalhos.
  • Registrar informações online e offline com fotos e vídeos e dados de geolocalização.
  • Acompanhamento de obras e serviços com recursos de imagem, vídeo e sensoriamento remoto.
  • Solicitações via totem e aplicativo.
  • Realização de orçamentos e monitoramento de dispositivos que saem para manutenção.
  • Promover a adoção gradativa de tecnologias e processos integrados que permitam a…

GEOLOCALIZAÇÃO

  • De serviços.
  • De ativos (indoor & outdoor).
  • De pessoas (indoor & outdoor).
  • Checkin & Chekout.
  • Rastreamento (por onde passou).
  • Mapa de calor (presença)
  • Cerca eletrônica.
  • Tempo de presença.

COMPLIANCE E AUDITORIA

  • Gestão, acompanhamento e compliance operacional.
  • Ponto eletrônico.
  • Produtividade.
  • Disponibilidade.
  • Compliance operacional de toda a demanda de serviços

ANALYTCS E BUSINESS INTELLIGENCE

  • Análises estatísticas.
  • Performance operacional.
  • Ambiente operacional.
  • Compliance operacional e financeiro.
  • Índices de desempenho.
  • equipamentos de campo.

Elimine de vez os processos manuais passíveis de FRAUDES E ERROS. Todas as informações são relacionadas automaticamente com as informações dos sensores permitindo assim a garantia e a veracidade das atividades desenvolvidas nas áreas monitoradas.

IMPLANTAÇÃO

  • Ambientes on primese.
  • Treinamentos.
  • Implantação de infraestrutura.
  • Sensores.
  • Conectividade.

 

OUTROS SERVIÇOS

  • Help Desk (suporte técnico)
  • Sustentação e monitoramento de infraestrutura
  • Suporte técnico in loco
  • Customizações de software

 

OUTRAS SOLUÇÕES

  • Sensoriamento de:
    Vazamentos e níveis de gases.
    Disponibilidade, vazamentos e níveis dos reservatórios de água.
    Disponibilidade e consumo de energia elétrica.
    Rastreamento de veículos e equipamentos de campo.

ATUAÇÃO

Serviços de limpeza (condomínios, serviços públicos, entre outros).

Serviços de atendimento ao cliente (atividades realizadas fora das dependências da empresa).

Manutenção de equipamentos (todo e qualquer tipo que possua ou não checklist de manutenção).

Manutenção predial (edifícios, escolas, estádios, metrôs, hospitais, etc.).